terça-feira, 10 de outubro de 2006

O último post antes deste novo começo - "Este hoje é só para ti filhote"


"Há muito tempo que não escrevo, e cada vez vai sendo pior até um dia finalizarmos este blog. Mas não me sinto de nenhuma maneira culpada pois o tempo que não passo a escrever a tua história, passo a construí-la, ou seja, estou contigo. E é tão bom estar contigo, um sentimento de bem estar e felicidade nos seus melhores extremos.
A vida dos papás neste momento centra-se em ti, no trabalho e nos estudos. Muitos nos perguntam como somos capazes de fazer tudo e ainda por cima fazê-lo bem, só respondemos que quem corre por gosto não cansa:)
Fizeste 10 mesinhos e eu não fiz nenhum post específico como é costume mas não é tarde. Só te digo que este mês foi cansativo por causa de andar contigo de um lado para o outro por causa da hérnia, mas também foi o mês em que te desenvolveste mais.
És completamente dono dos teus movimentos, é surpreendente como já movimentas o teu corpo como se sempre tivesse sido assim. No outro dia dei por mim a olhar para ti e a ver-te rebolar, gatinhar, pôr de joelhos, sentar, assim sucessivamente com uma segurança espectacular. Já te controlas perfeitamente.
Perecebes muito daquilo que te é dito, bates palminhas quando te pedimos e dizes adeus. Também percebes um "não" ou um "ai ai ai", mas não gostas muito de os ouvir.
O primeiro dente (finalmente....) rompeu no dia 3 de Outubro, e o segundo rompeu ontem, dia 8 de Outubro. Primeiro veio o esquerdo e depois veio o direito. Agora temos de ir tendo atenção aos dentes de cima :P
Comer, continuas a comer tudo o que derem. É incrível, os doces é demais. Já provaste arroz, doce, leite creme, mousse de chocolate, gelado, bolachas, etc. e devoras tudo. Temos de ter cuidado senão ficas uma bolinha. Se bem que com isto tudo que se passou perdeste bastante peso e estás a pesar cerca de 8,5Kg. Só agora é que estás a recuperar as "chichinhas".
Dia 12, quinta-feira, vais ser operado à hérnia (essa maldita...), dizem que vais entrar lá demanhã e sair à tarde. Espero que seja tudo bem simples e que corra tudo bem e nunca mais voltemos a ter problemas. Ver-te sofrer é o pior que me podem fazer.
Palavras é que não dizes ainda nenhuma, continuas a repetir as mesmas sílabas e ainda estou para perceber se o "papá" que dizes é mesmo dirigido ao papá ou ainda não.
E, para já, isto é o que tenho a dizer sobre ti e para ti.
É uma delícia olhar para ti e estar contigo. Todas as pessoas que ficam contigo adoram e ficam surpreendidas com tamanha simpatia e boa disposição.
ÉS LINDO, LINDO LINDO E EU ADORO-TE"

Sem comentários: