sábado, 2 de fevereiro de 2008

Da escola



E assim foi ele, de ovelinha. O tema do CAPT era a Quintinha. Os meninos do JI foram de galinhas e os da creche eram as ovelhinhas. Estavam muito giros.

Mas...não foi nada bom. O Marcos está a chocar uma constipação e como tal esteve todo o tempo rabugento. Quando cheguei ao pé dele veio logo pedir colo e fazer festinhas nas mãos, sinal que estava cheio de sono. Para me ir embora tive de o deixar num grande berreiro, porque ele queria ficar comigo:(

E o pior de tudo foi a organização. No princípio pensávamos que estava tudo muito bem organizado pela CM de Oliveira do Bairro, pois juntou as escolas do conselho para fazer o cortejo e caso estivesse mau tempo, este iria realizar-se num complexo fechado sem prejuízo para as crianças. E realmente quando acordámos de manhã e vimos o tempo logo pensámos que era lá que o desfile se iria realizar, até a educadora S. o confirmou. No entanto qual é o meu espanto quando chego a Oliveira do Bairro e está uma confusão do caraças...as ruas cortadas, um trânsito infernal, o carro a raspar contra um que estava mal estacionado numa rua super apertada em que tinham de passar dois carros lado a lado e...os miúdos a desfilar à chuva!! Que bonito!! Fui à procura do grupo do Marcos e encontrei-os abrigadinhos por baixo de um prédio à espera que a chuva passasse para poderem ir até ao autocarro da instituição. Os miúdos estavam aborrecidos, as educadoras e directora também. Os pais apuravam responsabilidades e os responsáveis da CM apenas diziam que o tal complexo não estava preparado. Que raios!!! Se não estava preparado porque nos iludiram daquela maneira. De certeza que se soubesse o que ia acontecer o Marcos nem sequer tinha saído de casa.
Para o ano de certeza que não caio nessa e penso que o CAPT também não.

Mil beijos rabujentos

1 comentário:

Luna disse...

mto giro o Marcos!
as melhoras!
bjocas
Luna