sexta-feira, 25 de março de 2011

Mala para a maternidade

As roupinhas estão lavadas e passadas e as trouxinhas prontas e organizadas para depois o papá ir levando. As xuxas tb estão esterelizadas e arrumadas.

A mala do André está quase completa, tem: fraldas, toalhitas, creme, escova, pente, tesoura, um conjunto de lençois, uma toalha de banho e uma manta, tem a malinha da primeira roupa e mais duas trouxinhas completas (cada uma com meias, interior, fato exterior, fralda de pano e gorro).
A minha tem: toalha de banho, uma camisa de dormir, toalhitas de rosto, escova de cabelo,gel de banho, ecografias e havaianas. Falta colocar escova e pasta de dentes, champô, faixa pós parto, cuecas, soutiens, discos, creme gordo, roupão (ainda não sei se levo) e qualquer coisa que me lembre.

Na minha mala anda sempre a máquina fotográfica e os telemóveis, só espero não me esquecer de levar tudo carregado :P

Ficam as fotinhas




7 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Sabe tão bem ter tudo pronto para a chegada do nosso amor!

Luna disse...

Purelan eu levei olha dei-me um jeitão!
quando tive internada em Janeiro levei roupão os quartos eram mto quentes pq estava mesmo piso da maternidade, mas tive vir cá abaixo fazer uma ecografia bem nem imaginas o frio que estava como vim cadeira de rodas, enrosquei-me o mais que pude no roupão.

PussinBoots disse...

Muito organizada, sim senhor! Bjocas

Maria disse...

Tudo muito organizado, que bom :)
Os meus foram quase sem bateria hehehe, levei o carregador ;)
bjs

InêsN disse...

Vais levar 3 mudas? Eu levava mais uma ou duas :)

quando foi do diogo ele bolsou várias vezes e o pai ainda teve que levar umas mudas porque as que eu levei não chegaram...

está quase :)))

Luna disse...

3 mudas não chegam, Ana fez daquelas cagadas nem imaginas foi preciso trocar td, por acaso tinha deixado 2 mudas de parte em casa a mão do meu marido que me trouxe depois.
tempo passa num instante.
bjos
Luna

Ana Cravo disse...

Lindas eu pus 3 mudas na mala mas tenho mais duas trouxas preparadas e o resto lavado e passadinho para o caso de ser necesário. Como mudamos perto do hospital e o namorido vai lá todos os dias, leva o lavado e traz o sujo. Assim não vamos tão carregados. Bigada pelos conselhos.