quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fresquinhas

Notícias fresquinhas da consulta no Hospital hoje:
Já não me lembrava como aquela médica é uma querida e bem-disposta. Fartamo-nos de rir...mal entrámos disse logo "Eh... tão grávida!" E de todas as que eles tinham visto hoje era a única P2, o resto foi tudo P1.
Fez todas aquelas perguntas de rotina, mediu tensao (12-8), pesou (75 :( ), analisou a urina, viu todas as análises e ecos efectuadas durante a gravidez e diz que a minha médica fez um óptimo trabalho de acompanhamento. Referiu ainda que mesmo depois do parto vamos ter de continuar com o ferro por causa da anemia, que não é muito grave mas pode piorar com o parto.
Depois passámos para a maca e tivémos direito a 2 toques (o primeiro feito por ela e que doeu um bocadito e o segundo feito pelo médico que a acompanhava e disse que o colo está molinho, permeável a 1 dedo e já com 2 cm).
No fim disse que sou uma boa parideira :) e que se não nascer até dia 26 faz a indução nesse dia logo às 8h30. O que é pouco provável já que tb me disse que no toque me fez uma "maldade" para andar com as coisas e que pode ser já hoje ou a qualquer outro momento.
Em jeito de fim de conversa disse que eu era uma pessoa com muito bom gosto porque os meus dois filhos têm os mesmos nomes que os dela...rica coincidência hehe!! Ao menos saí de lá sorridente e bem disposta.

De qualquer forma já estamos à espera pois esta noite estive 2 horas com contracções dolorosas mas irregulares... Resta esperar...

Mil beijos:)

1 comentário:

Maria disse...

Bem, se for como a Gabi, é amanhã ;) (mas o dela foi induzido).
bjs e uma hora pequenina ;)