segunda-feira, 4 de julho de 2011

Déja Vu de sentimentos

Ser mãe do segundo faz-me reviver sentimentos e sensações que estavam adormecidos.
Desde o início da gravidez, aos pontapés e as dores do parto, tudo o que é fisíco. Mas sobretudo, do que mais me tenho lembrado é dos sentimentos: felicidade ao ver o primeiro sorriso, angústia ao não conseguir perceber porque o bebé chora, satisfação ao vê-lo a crescer bem and so on, so on.
Por outro lado, lembro-me e revivo alguns sentimento de tristeza, impotência, e chego mesmo a sentir-me em baixo. Não me sinto má mãe, mas muitas vezes má mulher...rabugenta, o corpo deformado, o exercício e alimentação não mostram frutos, os cremes também não. Às vezes quero gritar, fugir, muitas vezes não tenho paciência para o mais velho, o C. também nem sempre compreende.

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Como eu te entendo....

yanniszaborski disse...

Is Titanium expensive? - IT BI
At ceramic vs titanium $6.99 per square titanium key ring meter, titanium oxide formula the Mega Core is the largest available piece titanium magnetic of titanium cross necklace metal and contains the same as the most expensive piece of metal found in the