sexta-feira, 4 de março de 2011

Do mais velho IV

Fomos hoje à médica de família.
De há uma semana para cá que a pele dele estava cada vez mais seca, criando até eczemas nas dobras dos braços e pernas que lhe dão imensa comichão. Resultado. continuação da medicação com Aerius à noite (e SOS quando necessário), um creme à base de cortisona para os eczemas a aplicar 2x ao dia durante 5 dias e mais 1x ao dia nos outros 5 e prescrição de um creme para peles atópicas da A-derma a aplicar todos os dias, depois do banho.
Esperemos que melhore, tadinho. Tem a pele parece lixa :(

De resto, hoje foi dia de Carnaval no infantário, com desfile das crianças em Oliveira do Bairro. O meu menino foi de pescador...tive pena de não o ir ver como sempre, mas tive uma reunião em Gaia e não deu mesmo :(

Por essas e outras razões hoje tou co a neura...

(P.s.: a médica de família disse pra me preparar pra me chamarem ao hospital por causa dos diabetes. Pelos vistos o protocolo mudou e os valores de referência baixaram, o que faz com que os meus se enquadrem nos padrões deles... Humpf! Mais uma pra me elevar o nível da neura)

1 comentário:

Luna disse...

Tinha esse problema com os meus 2 filhos, então agora no inverno é demais, a pediatra receitou a A. base de cortizona quando passou mudei-lhe para A- derma concidencia ou não nunca mais tive problemas.
bjos
Luna