terça-feira, 12 de abril de 2011

Consulta das 35 semanas

Ontem fomos à consulta das 35 semanas no CS...estivemos lá dentro uma horita. O pessoal que devia ser a seguir a nós estava a faltar e aproveitámos para adiantar algumas coisas, já que a consulta no hospital só será a 5 de Maio.
Para além da rotina de pesar (só 1kg a mais este mês :)), medir a tensão (10-7), ouvir o baby (150bmp), medir o útero (33cm) e fazer a urocultura em que estava tudo negativo; aproveitámos para fazer a zaragatoa para o streptococos. O namorido foi a correr ao laboratório buscar os frasquinhos para a colheita e já ficou despachado, amanhã já temos os resultados. Depois fizemos o toque, que não custou nada e deu para concluir que o colo está a ficar molinho mas o Andrézito ainda está subido, o que é bom.
A Dra ajudou também a preencher os papéis para a Lusocord e amanhã já os enviamos.
Temos também as análises do 3º trimestre para fazer e estamos despachados. Voltamos lá para a consulta dia 2 de Maio, se não houver surpresas antes :p

À noite fizemos o jantar aqui em casa para os sogrinhos e fomos dar uma voltita à Feira de Março, comer umas farturas e tal...que bem que soube.

Mil beijos:)

2 comentários:

Lia disse...

E está quase...
Que corra tudo muito bem.
Bjs

Cristina disse...

Que bom que está tudo a correr bem..já falta pouco.
A minha mais pequenina nasceu às 36semanas e já estava óptima.

Aproveita bem estas ultimas semaninhas para "curtir"a barriguinha... dá saudades.

Beijinhos